Se vocês pudessem apagar uma pessoa da sua vida, iriam apagar? E se sim, quem?

-1
anônimo
750
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
13
7
elas respondem
13
Apagaria o dia que conheci. Thiago.
Primeiro como se "apaga" alguém? que pergunta sem sentido!
anônima
10a
Apagaria sim.
Algm q vc n conhece ^^'
Eu mataria q Dira apagar RS
Tem.umas pessoas aí q n sei pq.existem...
anônima
9a
Difícil
Acho que ninguém,se tivesse que apagar seria eu mesma.
Assim apagaria todas as outras também,porque estaria morta!
anônima
9a
Eu
anônima
9a
Sim, gostaria de nunca ter conhecido várias pessoas, mas principalmente um falso amor e uma falsa amiga..
anônima
10a
Eu não apagaria ninguém, acho.

Mas muita gente passou a ser insignificante.
Apagaria sim.. Tem pessoas que nasceram apenas para magoar as outras
Apagar ninguém apaga mas a distancia se encarrega de levar a bagagem pesada
Eu não apagaria ngm pq acaba q as nossas decepções são experiência pró amanhã... Fora q eu nn me arrependo d nda q fiz até hj
Concordo com o @SirAnthony . Cada situação que a gente passa serve de experiência, amadurecemos...
eles respondem
7
É difícil porque independe de pessoa ter magoado alguém, de certa forma ela serviu como um aprendizado.
@Sarcasmo
Acho que sim.
Uma pessoa aí, rs
cara, se eu pudesse ''apagar'' pessoas assim, eu seria o serial killer mais foda da historia
Dessa minha vida triste e sem sentido quase n tenho nenhuma lembrança boa. Mais os momentos felizes que eu passei ao lado dela concerteza valeram apena. Por mais que ela tenha me feito sofrer, eu nunca poderia apagar akele sorriso lindo, akelas conversas bobas, o jeito como os dois ficavam sem graça, os carinhos, o jeito dela tão meigo, o beijo, e forma como ela me amava...
Alem do mais eu mudei bastante por causa dela. Mudei meu comportamento, e fiz coisas que nunca pensei ter coragem de fazer.

N, eu n apagaria ela. Msm que hj eu esteja me sentindo um merda por causa dela , eu n apagaria.
anônimo
10a
Acho que não apagaria ngm, talvez se apagasse estaria pior hj kk
Não tenho desejo de esquecer ninguém, até o momento.
eu com certeza aparia algumas pessoas e situações!
acho que fiz muita burrada na vida