Se vocês pudessem apagar uma pessoa da sua vida, iriam apagar? E se sim, quem?

anônimo
elas respondem
anônima
9a
Sim, gostaria de nunca ter conhecido várias pessoas, mas principalmente um falso amor e uma falsa amiga..
 
Sim, gostaria de nunca ter conhecido várias pessoas, mas principalmente um fa... | elaele