Pessoas que mandam foto em arquivo de texto (.doc). Por que vocês fazem isso?
anônimo
eles respondem
anônimo
10a
sei la, acho q elas não conhecem ou não sabem mexer no Paint, Illustrator, Photoshop, Corel ou Indesign...
0 comentários
0
0
entrar
criar conta