Pessoas que mandam foto em arquivo de texto (.doc). Por que vocês fazem isso?

-1
anônimo
276
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
Porque queremos u.u
eles respondem
1
anônimo
10a
sei la, acho q elas não conhecem ou não sabem mexer no Paint, Illustrator, Photoshop, Corel ou Indesign...