Na opinião de vocês, quem ganha o segundo turno?
elas respondem
Gostando ou não.... Vai dar Bolsonaro. Meus pais sobreviveram a super inflação do Saney, vamos ver qual será a mazela que ele vai nos jogar e como a população vai se sair. Apesar de que eu acho que os próximos 02 anos serão otimistas, depois disso a demagogia vai voltar a imperar. Vamos ver o que nos aguarda.