Na opinião de vocês, quem ganha o segundo turno?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
9
10
elas respondem
9
Bolsonaro vai ser eleito.

Tomara que honre a confiança que depositam nele.
Gostando ou não.... Vai dar Bolsonaro. Meus pais sobreviveram a super inflação do Saney, vamos ver qual será a mazela que ele vai nos jogar e como a população vai se sair. Apesar de que eu acho que os próximos 02 anos serão otimistas, depois disso a demagogia vai voltar a imperar. Vamos ver o que nos aguarda.
anônima
8a
Que deus (caso ele exista) tenha misericórdia dessa nação.
anônima
8a
Pela ignorância... infelizmente salnorabo ganha
O Bolsonaro.
anônima
8a
Ao que tudo indica é o Bolsonaro.
Quem tá liderando nos levantamentos é Bolsonaro.
eles respondem
10
Acredito que o Bolsonaro não perde mais nas urnas.
Bolsonaro, se fomos governados por um analfabeto terrorista durante mais de 10 anos então ta de boa. É bom jair se acostumando.
anônimo
8a
Pra mim tanto faz.
anônimo
8a
Bolsonaro. Se ele perder sem dúvida foi fraude.

É Bolsonaro ou império do Crime
anônimo
8a
Ainda tenho Esperança.

Haddad.

Manuela.

Mas se o Bolsonada ganhar, vou poder rir dos eleitores dele se arrependendo mais tarde.

Então não é tão ruim.
Bolsonaro. Espero que faça um ótimo Governo.
anônimo
8a
Não tem como o Haddad virar mais de 18 milhões de votos em uma semana
É óbvio que quem vence é o Bolsonaro, não é nem questão de gostar do cara ou algo do tipo, o cara está nitidamente na frente.