Na opinião de vocês, quem ganha o segundo turno?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
9
10
elas respondem
9
8a
Bolsonaro vai ser eleito.
Tomara que honre a confiança que depositam nele.
Tomara que honre a confiança que depositam nele.
Gostando ou não.... Vai dar Bolsonaro. Meus pais sobreviveram a super inflação do Saney, vamos ver qual será a mazela que ele vai nos jogar e como a população vai se sair. Apesar de que eu acho que os próximos 02 anos serão otimistas, depois disso a demagogia vai voltar a imperar. Vamos ver o que nos aguarda.
anônima
8a
Que deus (caso ele exista) tenha misericórdia dessa nação.
anônima
8a
Pela ignorância... infelizmente salnorabo ganha
anônima
8a
Veja este vídeo do Instagram de @esquerdapensante
Por voto ou golpe, a ditadura tá na porta
https://www1.folha.uol.com.br/amp/poder/2018/10/folha-e-a-maior-fake-news-do-brasil-diz-bolsonaro-a-manifestantes.shtml
Se isso não é golpe, eu não sei o que é
https://www.google.com.br/amp/s/www1.folha.uol.com.br/amp/ambiente/2018/10/alvos-de-bolsonaro-equipes-de-ibama-e-chico-mendes-sofrem-ataques-na-amazonia.shtml
Por voto ou golpe, a ditadura tá na porta
https://www1.folha.uol.com.br/amp/poder/2018/10/folha-e-a-maior-fake-news-do-brasil-diz-bolsonaro-a-manifestantes.shtml
Se isso não é golpe, eu não sei o que é
https://www.google.com.br/amp/s/www1.folha.uol.com.br/amp/ambiente/2018/10/alvos-de-bolsonaro-equipes-de-ibama-e-chico-mendes-sofrem-ataques-na-amazonia.shtml
8a
O Bolsonaro.
8a
Eu
anônima
8a
Ao que tudo indica é o Bolsonaro.
8a
Quem tá liderando nos levantamentos é Bolsonaro.
eles respondem
10
Acredito que o Bolsonaro não perde mais nas urnas.
Bolsonaro, se fomos governados por um analfabeto terrorista durante mais de 10 anos então ta de boa. É bom jair se acostumando.
anônimo
8a
Pra mim tanto faz.
anônimo
8a
Bolsonaro. Se ele perder sem dúvida foi fraude.
É Bolsonaro ou império do Crime
É Bolsonaro ou império do Crime
anônimo
8a
Ainda tenho Esperança.
Haddad.
Manuela.
Mas se o Bolsonada ganhar, vou poder rir dos eleitores dele se arrependendo mais tarde.
Então não é tão ruim.
Haddad.
Manuela.
Mas se o Bolsonada ganhar, vou poder rir dos eleitores dele se arrependendo mais tarde.
Então não é tão ruim.
Bolsonaro. Espero que faça um ótimo Governo.
8a
Bolsonaro
1° Ele tem muito apoio nas redes sociais
2° Os seus apoiadores, na maioria das vezes, não trocarão de candidato
https://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7714711/bolsonaro-tem-60-dos-votos-validos-ante-40-de-haddad-diz-pesquisa-76-veem-candidato-do-psl-como-proximo-presidente
1° Ele tem muito apoio nas redes sociais
2° Os seus apoiadores, na maioria das vezes, não trocarão de candidato
https://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7714711/bolsonaro-tem-60-dos-votos-validos-ante-40-de-haddad-diz-pesquisa-76-veem-candidato-do-psl-como-proximo-presidente
anônimo
8a
Não tem como o Haddad virar mais de 18 milhões de votos em uma semana
8a
#17
8a
É óbvio que quem vence é o Bolsonaro, não é nem questão de gostar do cara ou algo do tipo, o cara está nitidamente na frente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!