Na opinião de vocês, quem ganha o segundo turno?
eles respondem
anônimo
8a
Ainda tenho Esperança.
Haddad.
Manuela.
Mas se o Bolsonada ganhar, vou poder rir dos eleitores dele se arrependendo mais tarde.
Então não é tão ruim.
Haddad.
Manuela.
Mas se o Bolsonada ganhar, vou poder rir dos eleitores dele se arrependendo mais tarde.
Então não é tão ruim.