Na opinião de vocês, quem ganha o segundo turno?

eles respondem
anônimo
8a
Ainda tenho Esperança.

Haddad.

Manuela.

Mas se o Bolsonada ganhar, vou poder rir dos eleitores dele se arrependendo mais tarde.

Então não é tão ruim.