Mulheres, o que vocês pensam do seu marido ou namorado ganhar muito menos que você?

Bom dia, sou novo aqui e estou um pouco aflito com minha namorada. Namoramos por 7 anos e esses dias ela tem me pressionado pra casar. Já falou que até o final do ano se agente não noivar, ela termina. Por mais que eu a ame, ainda não me estabilizei na vida e ela é defensora pública. Parece machista, mas me sinto mal por ela ter mais dinheiro do que eu. Mulheres, o que vcs pensam do seu marido ou...
elas respondem
anônima
8a
7 anos ? mds, esse tempo todo, casem logo, se você ficar nessa de dinheiro e blábláblá nunca vai saber, não custa nada tentar né ? vai q da certo
 
7 anos ? mds, esse tempo todo, casem logo, se você ficar nessa de dinheiro e... | elaele