Mulheres, o que vocês pensam do seu marido ou namorado ganhar muito menos que você?

Bom dia, sou novo aqui e estou um pouco aflito com minha namorada. Namoramos por 7 anos e esses dias ela tem me pressionado pra casar. Já falou que até o final do ano se agente não noivar, ela termina. Por mais que eu a ame, ainda não me estabilizei na vida e ela é defensora pública. Parece machista, mas me sinto mal por ela ter mais dinheiro do que eu. Mulheres, o que vcs pensam do seu marido ou...
elas respondem
Conversa com ela sobre isso, não fica escondendo. Eu particularmente prefiro que ele ganhe mais do que eu.
 
Conversa com ela sobre isso, não fica escondendo. Eu particularmente prefiro... | elaele