Qual a chance de fazer besteira se ficar bêbado?

anônimo
Eu nunca bebi porque tenho esse medo, medo de falar besteiras politicamente incorretas demais, brigar com os outros, comer quem não devo, expor sentimentos, etc.
eles respondem
anônimo
8a
68%