Qual a chance de fazer besteira se ficar bêbado?
0
anônimo
448
8a
Eu nunca bebi porque tenho esse medo, medo de falar besteiras politicamente incorretas demais, brigar com os outros, comer quem não devo, expor sentimentos, etc.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
8a
Se beber com moderação vc não irá ter problemas, agr se exagerar na dose, as chances de fazer besteiras são praticamente 100%
anônima
8a
Dificilmente fico bêbada. Se ficar, é 100%.
anônima
8a
Eu fico rindo sem parar e mega vermelha, não aprontou nada
eles respondem
4
É só beber de forma certa: pouco e sempre.
anônimo
8a
Kkk 100%. No máximo desmaia e vomita pra carvalho.kkkkk
Não se preocupe com isso, a cachaça é sua amiga. Ok?
anônimo
8a
68%
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!