Você já saiu com amigos e quando voltou pra casa ficou se perguntando porque foi?
Th23brow
Tipo ficar pensando: nossa devia ter ficado em casa mesmo.
elas respondem
anônima
8a
Lá mesmo. :P
0 comentários
0
0
entrar
criar conta