Você já saiu com amigos e quando voltou pra casa ficou se perguntando porque foi?
Tipo ficar pensando: nossa devia ter ficado em casa mesmo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
10
4
elas respondem
10
anônima
8a
Sim, foi a última vez que aceitei sair com determinado grupo de "amigas".
anônima
8a
Sim, várias vezes. Depois de um tempo parei de sair com aquelas pessoas.
Sim. Acho que todo mundo já passou por isso. Isso é um sinal dependendo do motivo que não está te fazendo bem.
anônima
8a
Já e foi um bom sinal pra eu parar de sair com essas pessoas
anônima
8a
Lá mesmo. :P
anônima
8a
Sim...segura vela não é legal. Kkk
8a
sim, foi quando eu tinha uns 15 anos, saí com umas amigas e duas delas me largaram lá pra ficar com uns caras e outra me largou pra ficar com outro de amigos, foi bem paia
anônima
8a
Sim, principalmente na adolescência. Me envolvia em cada enrascada.
8a
Muitas e muitas vezes. Fico pensando ‘nossa, não devia ter gastado dinheiro com isso’
8a
Acontece sempre
eles respondem
4
anônimo
8a
Sim, com o tempo deixei de sair e a amizade acabou.
8a
Normal, as vezes vc está meio desanimado e pensar em sair com os amigos mesmo sem estar "pilhado" só para distrair, mas daí vc percebe que aquele dia não era essa a solução
anônimo
8a
Sim
anônimo
8a
Sim, quando eu chapei a cara de bebida e fiquei me mostrando pro pessoal que eu "bebia demais"... No dia seguinte, pensei: "Pq eu fiz isso e pq eu fui com esse pessoal?"... Kk.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!