Você já saiu com amigos e quando voltou pra casa ficou se perguntando porque foi?
Th23brow
Tipo ficar pensando: nossa devia ter ficado em casa mesmo.
elas respondem
Sirius
8a
Muitas e muitas vezes. Fico pensando ‘nossa, não devia ter gastado dinheiro com isso’
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Muitas e muitas vezes. Fico pensando ‘nossa, não devia ter gastado dinheiro c... | elaele