Você já saiu com amigos e quando voltou pra casa ficou se perguntando porque foi?

Tipo ficar pensando: nossa devia ter ficado em casa mesmo.
elas respondem
Muitas e muitas vezes. Fico pensando ‘nossa, não devia ter gastado dinheiro com isso’
 
Muitas e muitas vezes. Fico pensando ‘nossa, não devia ter gastado dinheiro c... | elaele