Gostaria de saber, por que tenho esses sentimentos?!

anônimo
Olá tenho 20 anos não trabalho e por enquanto me encontro apenas na faculdade de Relações Internacionais. Enfim ultimamente eu tenho mudado muito minha opinião de que eu realmente quero para minha vida. Antes eu tinha a ilusão de querer viver apenas com o pensamento de terminar a minha graduação e ir para o mercado de trabalho típico dos dias de hoje, Porém estou com pensamentos de largar todo e...
eles respondem
10a
Eu também penso um pouco fora da caixa. Tenho vontade de ser games profissional. Seria como se fosse a vida de um atleta.