Gostaria de saber, por que tenho esses sentimentos?!
1
anônimo
1.5K
10a
Olá tenho 20 anos não trabalho e por enquanto me encontro apenas na faculdade de Relações Internacionais. Enfim ultimamente eu tenho mudado muito minha opinião de que eu realmente quero para minha vida. Antes eu tinha a ilusão de querer viver apenas com o pensamento de terminar a minha graduação e ir para o mercado de trabalho típico dos dias de hoje, Porém estou com pensamentos de largar todo esse pensamento de lado, e querer viver apenas fazendo trabalho humanitário pelo Mundo, enjoei desse padrão imposto nos dias modernos de estudar,trabalhar e viver no mesmo local, criar meus filhos e morrer....... (não querendo menosprezar a vida padrão), Mas quero algo diferente para minha vida, não quero trabalhar no mercado financeiro, quero me graduar e trabalhar em algo que eu venha viajar ao redor do Mundo conhecer culturas novas e trabalhar em prol dos mais necessitados, e viver como um nômade, o que vocês acham disso ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
10a
Se é o que você deseja, corra atrás! Não ligue para as opiniões alheias e nem para os padrões de vida!! Acho que se é o que você quer, não deve desistir! :)
10a
Ótimo, fuja do convencional msm, dessa forma de pensar vc vai viver a vida bem vivida, lute pelo q te traz felicidade.
eles respondem
5
10a
Amigão,
Bem vindo à fase que antecipa a crise dos 30.
Primeiro, entre e fique a vontade. Segundo, fique feliz por isso ter acontecido contigo. Sério.
Não ignore essa vozinha que vem de dentro da sua cabeça (sem maldade.).
Tais questionamentos são meros reflexos do resultado de esforços que algumas coisas estão fazendo por ti mesmo. Como por exemplo: Bom senso e a vontade de extrair a vida até a última gota em certas áreas que antes você nem sequer alimentava. É isso, fera. Uma hora a fera tenta escapar Haha.
Raspa a cabeça e viaja pra China, vai se encontrar por lá.
G'luck.
Bem vindo à fase que antecipa a crise dos 30.
Primeiro, entre e fique a vontade. Segundo, fique feliz por isso ter acontecido contigo. Sério.
Não ignore essa vozinha que vem de dentro da sua cabeça (sem maldade.).
Tais questionamentos são meros reflexos do resultado de esforços que algumas coisas estão fazendo por ti mesmo. Como por exemplo: Bom senso e a vontade de extrair a vida até a última gota em certas áreas que antes você nem sequer alimentava. É isso, fera. Uma hora a fera tenta escapar Haha.
Raspa a cabeça e viaja pra China, vai se encontrar por lá.
G'luck.
anônimo
10a
É algo bem legal, foge do clichê de "estudar-trabalhar-aposentar". Assim, você começou a pensar "fora da caixa", então recomendo também este site aqui: http://geracaodevalor.com/blog/
10a
Eu também penso um pouco fora da caixa. Tenho vontade de ser games profissional. Seria como se fosse a vida de um atleta.
porque você é um vagabundo que não quer compromisso com nada.
anônimo
10a
kkkkk okay levarei isso como um elogio.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!