Alguém entende disso?

0
anônima
780
10a
Eu passei por uma desilusão amorosa algum tempo atrás. Quando estou triste costumo escrever e queimar depois. Esses dias me peguei lembrando da história e chorando por tudo aquilo. Então resolvi escrever... Escrevi todo o nome dele várias vezes e queimei a folha. Isso faz uns 10 dias. Ontem recebi uma mensagem dele... Será que tem a ver? Não respondi, e nem vou. Mas faz tempo isso. Na mensagem ele disse que acordou todo suado pensando em mim...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
10a
Ele ta querendo brincar com você de novo.
Que loucura
anônimo
10a
Seh loiro
anônimo
10a
Como o ser humano é bobo.
anônimo
10a
Olha, rituais assim são no mínimo estranhos, mas se seu ex te ligou, é porque ele quer te comer.
elas respondem
7
Então, de acordo com o que eu acredito, isso é questão de energia. Talvez você canalizou seus pensamentos nele e acabou que isso chegou até ele. Mas pode ser uma grande de uma coincidência, :P
Sei lá o que te dizer disso... Sinistro...
anônima
10a
Credo
anônima
10a
O nome disso é vudu.
anônima
10a
Pode ter sido coincidência
Absoluta coincidência.
Quando você pensa muito em algo emana uma energia. Ela pode ser boa ou ruim. Ou seja, pode funcionar para o que você quer, como para tirar o que você tem. O pensamento tem força.