Alguém entende disso?
anônima
Eu passei por uma desilusão amorosa algum tempo atrás. Quando estou triste costumo escrever e queimar depois. Esses dias me peguei lembrando da história e chorando por tudo aquilo. Então resolvi escrever... Escrevi todo o nome dele várias vezes e queimei a folha. Isso faz uns 10 dias. Ontem recebi uma mensagem dele... Será que tem a ver? Não respondi, e nem vou. Mas faz tempo isso. Na mensagem el...
eles respondem
anônimo
10a
Olha, rituais assim são no mínimo estranhos, mas se seu ex te ligou, é porque ele quer te comer.