Alguém entende disso?
anônima
Eu passei por uma desilusão amorosa algum tempo atrás. Quando estou triste costumo escrever e queimar depois. Esses dias me peguei lembrando da história e chorando por tudo aquilo. Então resolvi escrever... Escrevi todo o nome dele várias vezes e queimei a folha. Isso faz uns 10 dias. Ontem recebi uma mensagem dele... Será que tem a ver? Não respondi, e nem vou. Mas faz tempo isso. Na mensagem el...
elas respondem
10a
Quando você pensa muito em algo emana uma energia. Ela pode ser boa ou ruim. Ou seja, pode funcionar para o que você quer, como para tirar o que você tem. O pensamento tem força.