Mulheres, vocês ficam bravas na TPM?
anônima
Eu nao fico, fico depressiva
elas respondem
Luthien
8a
Eu não, fico emotiva, choro à toa e só quero ficar comendo chocolate e ser mimada!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta