Mulheres, vocês ficam bravas na TPM?
0
anônima
504
8a
Eu nao fico, fico depressiva
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
0
11
elas respondem
11
anônima
8a
Minha tpm: Tendência Para Matar.
anônima
8a
Fico estressaaada, chorona. Sempre excluo minha conta aqui
anônima
8a
Nunca tive essas coisas.
anônima
8a
Sim, kkkkkk
anônima
8a
Sim, e chorona.
8a
Eu não, fico emotiva, choro à toa e só quero ficar comendo chocolate e ser mimada!
8a
Siiim
8a
Eu viro o cão!!!
8a
Eu fico emotiva e um pouco bipolar.
Depende. O comprtamento muda sim.
As vezes é pra briga - tenho dó das crianças brigo por qualquer coisa.
As vezes é tristeza sem fim.
As vezes é um.buraco negro no estomago
As vezes é tudo isso junto.
As vezes é pra briga - tenho dó das crianças brigo por qualquer coisa.
As vezes é tristeza sem fim.
As vezes é um.buraco negro no estomago
As vezes é tudo isso junto.
anônima
8a
As vezes sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!