O que faria e como se sentiria se fosse demitida do emprego e a gerente falasse que você não tem agilidade?

0
anônima
560
7a
Eu fui demitida do emprego a gerente falou que não sou ágil, que não evolui que merda me sentindo um lixo.

Escrevi tudo erra porque estou emocionalme instável, bebi todas depois dessa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
anônimo
8a
A situação é chata e essa gerente é sem noção. Não se ache um lixo por isso, essa é a opinião dela, problema dela de se pensa assim. As vezes acontecem coisas na nossa vida que a gente não entende na hora, depois tudo faz sentido. Certamente vai aparecer algo bem melhor e vc vai agradecer por ter saido desse.
anônimo
8a
Se vc não aguenta uma crítica, além do que ela disse ainda é instável.
Vai procurar melhorar, fazer curso. Melhor que ir pra cachaça e fingir que está tudo bem
Procuraria a me esforçar mesmo, pois eu pensaria que, talvez, ele estivesse com alguma razão nisso. Não adianta ficar arrasada e desesperada, isso pode acontecer com qualquer pessoa. O jeito é sacudir a poeira e bola pra frente.
Já aconteceu comigo. N me abati, pq n sou assim, e encarei mais como implicância da outra parte. Siga o jogo acreditando en vx!
anônimo
7a
Eu mandava se foder.
elas respondem
5
Você não serve para aquele cargo, mas para outro tipo de trabalho com certeza você vai servir, você tem outras qualidades que vai te encaixar em outro trabalho, todo mundo serve para alguma coisa. Não se sinta mal, algo melhor vai aparecer porque a vida sempre está nos dando oportunidades.
Ah eu tbm não me encaixei nenhum, pudera, na epoca nao tinha muitas oportunidades. Comecei como doméstica nunca fui bem sucedida hahaha
Cuidadora de idosos, babá e etc.... bem nem precisava de falar eu ja sabia que trabalhos repetitivos não eram comigo.
Lojas era dificil conseguir na epoca
Ate que fui trabalhar como aux de produção, na industria. Como montadora, foi pior ainda, as meninas eram super rápidas. Eu parava toda produção.
Em fim veio a internet e achei muita facilidade rm mexer, sempre fui curiosa e persistente. Então foi um caso de amor que deu certo.
Me tornei meio que auto didata, tiro meu sustento dela a 15a, e ja comprei coisas sozinha que jamais teria condições de comprar se tivrsse seguido carreira doméstica ou aux de produção. Levo uma vida melhor que qualquer que excute bem tarefas repetitivas. Logo vc encontra algo que faça bem nao ha motivos para se sentir lixosa.
anônima
8a
Eu fui trabalhar com conta própria. .ganhei muito mais....mesmo eu sendo mandada embora de todos os meus empregos...
anônima
7a
Eu acho que a gerente tinha razão, nem sua reclamação você consegue fazer e é psicologicamente instável.
anônima
7a
Ninguém é obrigado a ser ágil. Se ela disse isso, é porque você só não faz o perfil necessário para o trabalho, mas não significa que você seja um lixo.