O que faria e como se sentiria se fosse demitida do emprego e a gerente falasse que você não tem agilidade?

anônima
Eu fui demitida do emprego a gerente falou que não sou ágil, que não evolui que merda me sentindo um lixo.

Escrevi tudo erra porque estou emocionalme instável, bebi todas depois dessa.
elas respondem
anônima
7a
Eu acho que a gerente tinha razão, nem sua reclamação você consegue fazer e é psicologicamente instável.