Vocês sabem lidar com a rejeição?
anônimo
Tipo ficam deprimido, se achando inferior, essas coisas?
elas respondem
anônima
8a
Sim.. muito bem..
Isso exige treino...ao longo da vida fui me acostumando, contudo me limitei também e exigindo que me respeitem, as minhas decisões ,eu também não sou obrigada a aceitar tudo que me oferecem também...
A sociedade é assim..
Isso exige treino...ao longo da vida fui me acostumando, contudo me limitei também e exigindo que me respeitem, as minhas decisões ,eu também não sou obrigada a aceitar tudo que me oferecem também...
A sociedade é assim..