Vocês sabem lidar com a rejeição?

1
anônimo
672
8a
Tipo ficam deprimido, se achando inferior, essas coisas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
anônima
8a
Eu sempre pensei que fosse lidar muito mal mas quando aconteceu fiquei de boa, levei um fora mas não me senti inferior por isso, só fiquei com vergonha
anônima
8a
Zzzzzz
anônima
8a
Sim.. muito bem..
Isso exige treino...ao longo da vida fui me acostumando, contudo me limitei também e exigindo que me respeitem, as minhas decisões ,eu também não sou obrigada a aceitar tudo que me oferecem também...
A sociedade é assim..
anônima
8a
As primeiras eu levei de boa mas a última acabou comigo. Sabe o que é se sentir no chão e um lixo? Pois é
Penso que não foi pessoal, que a pessoa só esta tentando ser feliz... Mas sempre rola uma deprê.
anônima
8a
Não seu lidar infelizmente... Quando me sinto rejeitada sofro MT. É justamente o receio de ser rejeitada que me impede de fazer mt coisa que tenho vontade. Espero me livrar disso um dia
Me sinto inferior :/
Sempre rola uma deprê, mas logo passa e eu faço a fila andar. E não, eu não fico me sentindo inferior quando acontece uma situação assim.
eles respondem
4
anônimo
8a
Não, eu penso que a pessoa está perdendo um ser lindo, gostoso, maravilhoso,educado, gentil, cavalheiro e que faria ela a mulher mais feliz do mundo além de estar perdendo o melhor brigadeiro do mundo feito pelas minhas belas mãos.
Arranja uma mulher com baixa autoestima e descarrega teu recalque, tipo uma gorda tímida. Trai ela, engana, faz ela rastejar. Isso sempre ajuda. Vai na fé.
anônimo
8a
Mude o foco para alguma outra coisa produtiva.
8a
Sim, ninguém consegue agradar todo mundo. Você pode não ser o "tipo" de uma, mas pode ser o "tipo" de outra, ficar deprimido por isso é bobagem.