O cara é bipolar, tem horas que me quer e logo depois não quer mais... O que eu faço?

anônima
elas respondem
8a
talvez não te ame... ou se tem transtkrno bipolar disgnosticado falta ser medicado... com certeza ele sofre com os sentimentos dele pq uma hora ele te ama de verdade e deEtd coraçao e depois tme duvidas pq sente um vazio... sou bipolar... estou medicada amo d paixao meu namorado... faz 9 meses q estamos juntos... antes d conhecer ele tds outros antes d estar medicada na vdd antes do penultimo eu ficava assim sempre confusa com os sentimentos... Meu penultimo eu amei e estava medicada mas o puto me traiu muito... enfim se vc amar ele mujto e se ele realemnte tiver essa doença mande ele se tratar ou larga mao dele pq n vale a pena o sofrimento vai por mim ele vai t fazer chorar ja fiz muitos e foi sem querer eu chorava junto.... agora se vc usou a palavra bipolar como adjetivo da um pe no rabo kkkkkkkk