O cara é bipolar, tem horas que me quer e logo depois não quer mais... O que eu faço?

0
anônima
266
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
2
9
eles respondem
2
anônimo
10a
O que você faz? Você estabelece prioridade. Aff, não se contenta com pouco não moça.
anônimo
10a
Ele só te quer quando tá carente.
elas respondem
9
Moça,

Sei que é chato ...Procura alguém que te tenha como escolha e não opção!! Boa Sorte...
anônima
10a
Larga
10a
Laaaargaaa. Ninguém merece esse chove naum molha!
Cuidado que isso pode te deprimir e achar que o problema é com você, só acho.
Vc merece alguém que lida com vc dessa forma? Pois é...
Quando ele querer diga que não quer mais. Quando ele não querer faça o mesmo, não o procure também. Deixe-o mais confuso ainda.
8a
talvez não te ame... ou se tem transtkrno bipolar disgnosticado falta ser medicado... com certeza ele sofre com os sentimentos dele pq uma hora ele te ama de verdade e deEtd coraçao e depois tme duvidas pq sente um vazio... sou bipolar... estou medicada amo d paixao meu namorado... faz 9 meses q estamos juntos... antes d conhecer ele tds outros antes d estar medicada na vdd antes do penultimo eu ficava assim sempre confusa com os sentimentos... Meu penultimo eu amei e estava medicada mas o puto me traiu muito... enfim se vc amar ele mujto e se ele realemnte tiver essa doença mande ele se tratar ou larga mao dele pq n vale a pena o sofrimento vai por mim ele vai t fazer chorar ja fiz muitos e foi sem querer eu chorava junto.... agora se vc usou a palavra bipolar como adjetivo da um pe no rabo kkkkkkkk
Ué, o que vc faz?
Decida no lugar dele, decida-se
por vc, decida que vc merece que
não titubeiem e parta para outra.
anônima
8a
Carência.