Meninas, vocês gostam de sutiã sem bojo?

anônima
Ou só usam com bojo mesmo?
Tô a fim de comprar uns, mas minha mãe diz que é quente e ruim. Vocês que usam, o que acham?
elas respondem
anônima
8a
Não gosto porque não tenho seios grandes para preencher, mas tem uns sutiãs sem bojo bem bonitos.
 
Não gosto porque não tenho seios grandes para preencher, mas tem uns sutiãs s... | elaele