Meninas, vocês gostam de sutiã sem bojo?
1
anônima
2.2K
7a
Ou só usam com bojo mesmo?
Tô a fim de comprar uns, mas minha mãe diz que é quente e ruim. Vocês que usam, o que acham?
Tô a fim de comprar uns, mas minha mãe diz que é quente e ruim. Vocês que usam, o que acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
42 respostas
3
39
eles respondem
3
8a
Minha esposa detesta. Ela diz que se sente ruim de ficar com o farol aceso...
Sem bojo é mais bonito pq da pra ver o formato dos seios. (“Ai, esses homens sempre sensualizando as coisas..)”
Eu acho bonito sem bojo. Pq dá pra ver o formato do seio
elas respondem
39
anônima
8a
Ultimamente ando nessa vibe.


anônima
8a
Não gosto porque não tenho seios grandes para preencher, mas tem uns sutiãs sem bojo bem bonitos.
anônima
8a
Gosto de sutiãs com aro, mas sem bojo de espuma. Amo renda , meia taça e meio bojo. Meus seios são volumosos e o bojo não fica legal. Ficam maiores ainda.
8a
Não gosto de bojo, prefiro os meia taça
com armação e/ou meio bojo.
com armação e/ou meio bojo.
anônima
8a
Só bojo. Se for pra usar sem, melhor nem usar pq o efeito é o mesmo.
Eu nem gosto de usar sutiã!
Só uso sem bojo, desde sempre.
7a
Eu gosto de usar sutian sem bojo em casa e com blusas finas. Fica + bonito
anônima
8a
Adoro e prefiro sutia sem bojo, muito mais confortável
8a
Nao, prefiro com
Não uso sem bojo.
Acho muito confortável e o que é melhor, vc pode ficar arrepiada sem que percebam kkkkk
Acho muito confortável e o que é melhor, vc pode ficar arrepiada sem que percebam kkkkk
8a
odeioooo
anônima
8a
Gosto. De renda.
Eu gosto de bojo, especialmente porque eles ficam mais certinhos, mas comprei um recentemente sem pra testar, ainda não usei mas parece ser muito confortável e achei que ficou bonitinho tanto quanto :)
Eu só compro sem bojo... sutiã com bojo me incomoda, aquela almofada do bojo é desconfortável
anônima
8a
Eu aposentei os bojos faz um tempo...prefiro usar top ou sutiã sem bojo e tbm sem aquele ferrinho.
8a
Não gosto, o bojo me dá a impressão de segurança, parece que com sutiã sem bojo fico mais propensa à me machucar.
anônima
8a
Gosto bastante, e no meu caso não tem perigo de ficar de farol aceso pq tenho seio com bico invertido.
anônima
7a
Eu uso pouco, mas eu gosto
anônima
7a
Odeio sutiã.
Meus seios são pequenos.
Só uso com bojo
Meus seios são pequenos.
Só uso com bojo
anônima
7a
Eu prefiro com bojo, da maior sustentação e valoriza mais.
7a
Gosto.
anônima
7a
Eu não tenho peito para usar sutiã sem bojo!
Mas acho mais confortável!
Mas acho mais confortável!
anônima
7a
Amo ,acho muito elegante sem bojo.
Só uso com bojo, sou desfavorecida de seios e um dos motivos pelos quais eu uso, é pra dar mais volume.
Ele esquenta ou pouco mais do que os sutiãs sem bojo, mas é bem tranquilo mesmo assim.
Compra um pra experimentar.
Eu mesma tenho um sem bojo para o dia a dia e um sem bojo que é mais sensual.
Ele esquenta ou pouco mais do que os sutiãs sem bojo, mas é bem tranquilo mesmo assim.
Compra um pra experimentar.
Eu mesma tenho um sem bojo para o dia a dia e um sem bojo que é mais sensual.
anônima
7a
Adoro!
anônima
7a
Gosto sem bojo , pois os meus são naturalmente volumosos então o bojo aumenta e eu não curto esse efeito .
anônima
7a
Eu gosto de usar em casa, mas na rua é um pouco ruim pois não disfarça o farol aceso.
anônima
7a
Só uso sutiã com bojo.
anônima
7a
naoooo
anônima
8a
Gosto, tenho uns de renda estilo bralette e outros de algodãozinho. só tem que tomar cuidado pra não ficar marcando, fora isso, é tranquilo de usar.
anônima
8a
Prefiro sem bojo e com ou sem aro!
Amo da uma sensação de maior liberdade.
O foda é esconder o farol no frio
O foda é esconder o farol no frio
8a
É lindinhos
8a
Não gosto muito. Sem bojo meus seios ficam como se tivessem soltos. Gosto mais com bojo.
Somente com bojo em no de gesusss!!! :D hahaha
8a
Nao, o farol ascende.
eu gosto com bojo, fica guardadinho confortavel, em casa eu uso sem bojo pq sei la, mas depende dos peitos, se o seu for pequeno, vc vai pagar peitinho usando bojo
anônima
8a
Sem bojo!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!