Meninas, vocês gostam de sutiã sem bojo?

anônima
Ou só usam com bojo mesmo?
Tô a fim de comprar uns, mas minha mãe diz que é quente e ruim. Vocês que usam, o que acham?
elas respondem
anônima
8a
Gosto bastante, e no meu caso não tem perigo de ficar de farol aceso pq tenho seio com bico invertido.
 
Gosto bastante, e no meu caso não tem perigo de ficar de farol aceso pq tenho... | elaele