Meninas, vocês gostam de sutiã sem bojo?

anônima
Ou só usam com bojo mesmo?
Tô a fim de comprar uns, mas minha mãe diz que é quente e ruim. Vocês que usam, o que acham?
elas respondem
anônima
7a
Odeio sutiã.
Meus seios são pequenos.
Só uso com bojo
 
Odeio sutiã. Meus seios são pequenos. Só uso com bojo | elaele