Meninas, vocês gostam de sutiã sem bojo?

anônima
Ou só usam com bojo mesmo?
Tô a fim de comprar uns, mas minha mãe diz que é quente e ruim. Vocês que usam, o que acham?
elas respondem
Não gosto de bojo, prefiro os meia taça
com armação e/ou meio bojo.
 
Não gosto de bojo, prefiro os meia taça com armação e/ou meio bojo. | elaele