Meninas, vocês gostam de sutiã sem bojo?
anônima
Ou só usam com bojo mesmo?
Tô a fim de comprar uns, mas minha mãe diz que é quente e ruim. Vocês que usam, o que acham?
Tô a fim de comprar uns, mas minha mãe diz que é quente e ruim. Vocês que usam, o que acham?
elas respondem
anônima
7a
Adoro!