Você tem algum crush em alguém do site?
anônima
Tem dois caras aqui que me despertam certa curiosidade, mas não acho que tenho um crush em qualquer um deles.
elas respondem
Eldiaba
8a
Não tenho crush em ninguém aqui, mas tenho um certo carinho.
24 comentários
2
2
entrar
criar conta