Você tem algum crush em alguém do site?

0
anônima
1.2K
8a
Tem dois caras aqui que me despertam certa curiosidade, mas não acho que tenho um crush em qualquer um deles.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
44 respostas
22
22
eles respondem
22
anônimo
8a
Não é crush, é a mulher da minha vida mas também serve.

image
Segue as notas musicais do coração:

Dó-Ré-Mi-Dá-Uma-Chan-Ce
Quem tem crush é adolescente.
"Crush" é uma tristeza só de ler, nem quero ter.
anônimo
8a
Sou velho demais pra isso
anônimo
8a
Falou "crush" já sei que é retardada
Crush é tãããooo cafona...
anônimo
8a
Sim
anônimo
8a
Não sou carente.
Hummm........
anônimo
8a
A lindona da @murr
Mulher maravilhosa <3
anônimo
8a
Tenho nao, ninguem me mostrou a buceta ainda haha
anônimo
8a
Meu crush é a Thay
anônimo
8a
quem são eles ? dicas
Ai esses teenagers, eu não costumo "ter crush" com gente que eu não vejo, não sei o nome e não converso... nem ter crush pq já cheguei na fase adulta
anônimo
8a
Sim.
anônimo
8a
Não.
anônimo
8a
Não. As meninas aqui não gostam de mim.kkkkk
hm... será fake
anônimo
8a
Tinha, tenho mais nao
elas respondem
22
anônima
8a
Sim...pela @Katt
Sim. Deixei até de ser cowboy por ela. :/
anônima
8a
O meu está no whats - ( sim vc msm!)
anônima
8a
Tem uns que me despertam instintos primitivos, tipo raiva. Mas sou tranquila.
Tem pessoas que gosto mto. Crush é terrível.
anônima
8a
Tenho
anônima
8a
Não
anônima
8a
Nunca tive idade para isso. ;(
Minha amiga sempre usa esse termo. Me acabo de rir.
anônima
8a
O meu está no whats - (2).
Não, pera...
... tem muita gente do site no meu whats rsrsrs
#TroqueSeuCrushPorUmXodó

image
Não tenho crush em ninguém aqui, mas tenho um certo carinho.
anônima
8a
Meu crush é o Haddad e meu professor Maycon. Pena que já são casados.
anônima
8a
Perguntinha nova essa ein.
anônima
8a
Essas perguntas tão um saco.
anônima
8a
Acabei de me cadastrar no site, porém acho difícil
anônima
8a
Não
kkkkkkkkk, tem um que me despertava um tesão daqueles e tem outro que me despertava tesão e vontade de ser unicamente dele.

Mas isso é passado.
anônima
8a
Tenho.
anônima
8a
Nao
anônima
8a
Não.