Já gostou de alguém do site?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
8
13
eles respondem
8
anônimo
8a
Sim, do @GauchoPereira, hoje é só ficadinha rápida.
Isso só pode ser o admin querendo caçar bans, não é possível.
anônimo
8a
Você
Mas é claro que sim.
cabei de descobrir o pico, daqui um ano eu respondo.
Nunca tive alguem para trocar ideia aqui kk
anônimo
8a
Não. Isso é muita carência hahaha
Tem pessoas legais...e
elas respondem
13
Não, isso pra mim é meio que superficial, aqui tem pessoas legais sim. Mas eu sou do tipo de pessoa que prefere a troca de olhares de maneira sutil, aquela ansiedade de ver o cremoso, o frio na barriga. E o site não tem como me proporcionar isso.
Basta um avatar bem escolhido para fazer meu coração palpitar.
image
anônima
8a
Sim. Uma vez pra nunca mais.
anônima
8a
Me apaixonei perdidamente.
Não, geralmente não gosto muito dessas coisas por internet, prefiro ao vivo e a cores.
anônima
8a
Por enquanto nao
anônima
8a
Vou até me casar...
anônima
8a
Não.
anônima
8a
Nunca tive esse desgosto , mas fiz amigos(as) queridos demais aqui .
anônima
8a
Não. Muito superficial gostar de alguém só pelas perguntas e respostas daqui, a menos que esse gostar seja num sentido de ter alguma simpatia. Nesse caso, gosto de algumas pessoas sim.
anônima
8a
Depende do que é exatamente esse seu "gostar"....se for romanticamente não.
Sim, mas me decepcionei mais do que gostei.

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!