Já gostou de alguém do site?

elas respondem
Não, isso pra mim é meio que superficial, aqui tem pessoas legais sim. Mas eu sou do tipo de pessoa que prefere a troca de olhares de maneira sutil, aquela ansiedade de ver o cremoso, o frio na barriga. E o site não tem como me proporcionar isso.