Acabei de ver no jornal que o Bolsonaro vai acabar com o ministério de trabalho. Isso é verdade?
anônima
eles respondem
8a
Sim, tem que acabar mesmo. Ministério do trabalho só serve de cabide para cargos e mais gastos públicos. Quem se sentir lesado pelo patrão, que busque a justiça comum como é nos demais países.