Você já parou pra pensar que algum usuário daqui pode ser um conhecido e te descobriu?

anônimo
E a pessoa é aquela(e) garota(o) que voce tanto pergunta sobre ela(e) aqui no site
elas respondem
Ninguém é meu objeto de perguntas, tipo eu não foco em ninguém, mas tenho medo que algum conhecido me descubra, sim kk
 
Ninguém é meu objeto de perguntas, tipo eu não foco em ninguém, mas tenho med... | elaele