Você já parou pra pensar que algum usuário daqui pode ser um conhecido e te descobriu?

0
anônimo
308
8a
E a pessoa é aquela(e) garota(o) que voce tanto pergunta sobre ela(e) aqui no site
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
11
3
elas respondem
11
anônima
8a
Não, não tenho ninguém mesmo.
Já sim, mas não tenho nada a esconder kkkkkkk
anônima
8a
Penso todos os dias.
Ninguém é meu objeto de perguntas, tipo eu não foco em ninguém, mas tenho medo que algum conhecido me descubra, sim kk
anônima
8a
Já encontrei um conhecido meu aqui. Kkkkk
anônima
8a
Eu acho que não tem ninguém que eu conheça por aqui
anônima
8a
Não, nem tem como isso acontecer.
anônima
8a
Não devo nada. Sou invicta.
Coisas da vida. E por falar nisso, não pergunto sobre o garoto..... hummmm.
Vou começar a perguntar... vai que ele responde e me ajuda. Hahaha.
anônima
8a
Duvido muito.
anônima
8a
Claro, devo ter uns pacientes infiltrados aqui, já mostrei meu perfil aqui
eles respondem
3
anônimo
8a
Nao
anônimo
8a
Ihh rapazz
Fazer o que né
N, mais em certo momento achei q tinha uma ex q podia estar aqui, pois as perguntas e respostas coincidiam muito!