Homens: As mulheres devem se fazer de difícil pra vocês?

elas respondem
Relacionamento não é um jogo! Tudo é relativo. O q é pra um, pode não ser pro outro. Não dá pra ser difícil. A concorrência é muito grande...kkkk Eu, pelo menos, viro a página rapidinho!
 
Relacionamento não é um jogo! Tudo é relativo. O q é pra um, pode não ser pro... | elaele