Homens: As mulheres devem se fazer de difícil pra vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
10
1
eles respondem
10
Sim. Mas tudo tem limite. Quando é fácil o cara acha que é fácil pra todos e vai sempre ter um pé atrás.
anônimo
12a
Sim, mas não muito. Não não pode ser fácil demais, se não, algo sério já é descartado, se for difícil demais, eu pulo fora, não gosto de cú-doce. Meio termo está ótimo, soa como desafio.
anônimo
12a
Pensa da seguindo maneira... Tudo que vem facil, Vai facil.... E outra tudo aquilo que lutamos para conseguir seja homem ou mulher damos mais valor , isso é mais do que certo... Se vem facil, Não damos valor... Muito dificil a pessoa que da valor as coisas faceis da vida...
12a
Sim, senão não tem aquela sensação de conquista, o que pode levar o cara a não querer nada sério com você.
Opa (=
Se fazer de dificil e não ser dificil ok ;)
Se fazer de dificil e não ser dificil ok ;)
12a
eu prefiro q sim...
12a
Se ela gosta do cara não tem como se fazer de dificil caso contrario
anônimo
12a
Dificil sim, impossivel não!
12a
A mulher não precisa se fazer de difícil até porque antes de conhecer o "cara" ela tem que saber se ele é alguém de caráter, e isso pode levar algum tempo. Esse tempo, que deveria ser o tempo normal para se iniciar qualquer relacionamento, é muitas vezes confundido com o termo "se fazer de difícil". Esse tempo não é algo pré-determinado e sim algo que pode variar de pessoa pra pessoa.
12a
nao......facilita que ganhamos tempo.....
elas respondem
1
12a
Relacionamento não é um jogo! Tudo é relativo. O q é pra um, pode não ser pro outro. Não dá pra ser difícil. A concorrência é muito grande...kkkk Eu, pelo menos, viro a página rapidinho!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!