Homens: As mulheres devem se fazer de difícil pra vocês?
eles respondem
anônimo
12a
Pensa da seguindo maneira... Tudo que vem facil, Vai facil.... E outra tudo aquilo que lutamos para conseguir seja homem ou mulher damos mais valor , isso é mais do que certo... Se vem facil, Não damos valor... Muito dificil a pessoa que da valor as coisas faceis da vida...