Homens: As mulheres devem se fazer de difícil pra vocês?

eles respondem
anônimo
12a
Sim, mas não muito. Não não pode ser fácil demais, se não, algo sério já é descartado, se for difícil demais, eu pulo fora, não gosto de cú-doce. Meio termo está ótimo, soa como desafio.