É melhor aceitar que você é feia ou se iludir acreditando numa beleza que você não possui?

anônima
elas respondem
Eu tive umas recaídas, mas quando me aceitei, fui feliz muito feliz, na vida adulta não era mais vitimas de ofensas pelo contrário, passsei a receber muitos elogios, e até ja me pediram o whats na rua. Mas a baixa autoestima já estava instalada em mim. Hoje só quero voltar a me aceitar para a felicidade ser completa.