É melhor aceitar que você é feia ou se iludir acreditando numa beleza que você não possui?

-9
anônima
1.3K
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
13
18
eles respondem
13
anônimo
8a
Eu já aceitei, e você?
Vem ser feio você também!

Na compra do plano premium o primeiro mês de aceitação é grátis*
Melhor que ambos é aprender que a beleza meramente externa tem pouco valor nas decisões realmente importantes e valiosas da vida.
anônimo
8a
Nossa como tu é chata. Parece o príncipe 10
Para determinados momentos da vida, como adolescência, a gente sente necessidade de ser aceito no convívio com as pessoas. A cultura atual é muito de consumo, onde as pessoas tem que buscar um padrão de beleza, é uma indução proposital para consumirmos coisas.
Tem pessoas que nascem próximas do padrão, o esforço é menor, mas ele nunca será alcançado, é por isso que ele existe.
Vai de uma decisão sua, construir relações a partir da aparência, que logo que vc não estiver mais dentro do padrão, essa relação se extingue. Ou construir relações a partir do que vc é ou faz, onde estão as amizades e laços familiares que são mais importantes.
Ai ai ai essa adolescência, né, Parabólica
anônimo
8a
É melhor se cuidar que não fica feia.
Pode não virar uma modelo ou panicat, mas da pra ficar atraente sim.
Parece clichê mas a beleza esta nos olhos de quem vê
anônimo
8a
Melhor ganhar dinheiro
anônimo
8a
Eu prefiro a realidade sempre, mesmo que isso me traga algum um profundo choque de realidade.
anônimo
8a
Aceitar a realidade é mais fácil e melhor.
anônimo
8a
Você é bi ou lesbica?
Na minha ética se tu gozar mais q as bonitas tua vida foi melhor kkkk
queria ver teu rosto pra ver se é tão feia assim mesmo
anônimo
8a
Acredito que isso é muito superficial. Você pode viver muito bem sem se prender a isso.
elas respondem
18
anônima
8a
Melhor aceitar que dói menos.
anônima
8a
Melhor usar produtos Ivone.
image
Meu bem eu sou linda
anônima
8a
Sou linda kkkkk
anônima
8a
É melhor você ver a beleza que possue, independente do que os padrões estabelecem.
Eu tive umas recaídas, mas quando me aceitei, fui feliz muito feliz, na vida adulta não era mais vitimas de ofensas pelo contrário, passsei a receber muitos elogios, e até ja me pediram o whats na rua. Mas a baixa autoestima já estava instalada em mim. Hoje só quero voltar a me aceitar para a felicidade ser completa.
anônima
8a
Quem se sente bonita de verdade exerce muito mais fascínio sobre as pessoas do que quem de fato é mas tem complexo e insegurança com a aparência.
anônima
8a
Essa pergunta é complicada,pois tem várias pessoas que eu acho feias pra caramba,até mais feias que eu,e nego acham elas lindas.
A beleza é um rótulo imposto pela sociedade o qual muitos se matam para tentar se aproximar dele. Apesar disso, há uma parte biológica que dita o que é ou não atraente, por exemplo: mulheres magras, com bumbum grande e aquela cinturinha no formato violão têm - geralmente - genes mais saudáveis. Por isso os homens vão preferi-las. Meu conselho é tentar mudar no que for possível; ter um corpo bonito e um sorriso lindo já corresponde à metade da sua aparência, ou mais.
anônima
8a
é melhor enxergar a beleza única que vc possui
Acho que é melhor você tentar viver bem consigo mesma.
Há coisas que vc pode e deve mudar no seu corpo, coisas
que vão te deixar mais saudável, mais animada, mais alegre
e tb mais bonita. E há coisas que fazem-nos bem aceitar como
são, mesmo sendo imperfeitas.
anônima
8a
toda mulher tem sua beleza
anônima
8a
Aceite ou nasça de novo em outra familia de preferência.
anônima
8a
Melhor aceitar. '-'
anônima
8a
que pergunta sem pé nem cabeça
anônima
8a
Melhor aceitar que dói menos.
anônima
8a
O importante é ter saúde
melhor aceitar msm