É melhor aceitar que você é feia ou se iludir acreditando numa beleza que você não possui?

anônima
elas respondem
Acho que é melhor você tentar viver bem consigo mesma.
Há coisas que vc pode e deve mudar no seu corpo, coisas
que vão te deixar mais saudável, mais animada, mais alegre
e tb mais bonita. E há coisas que fazem-nos bem aceitar como
são, mesmo sendo imperfeitas.