Vocês já saíram de casa de madrugada escondidos dos pais de vocês?
anônima
Tem coisa pior do que vc querer sair e sua mãe não deixar??
elas respondem
anônima
8a
Quase fiz uma vez, mas desistir pq não consigo mentir para minha mãe. rs
0 comentários
2
1
entrar
criar conta