Vocês já saíram de casa de madrugada escondidos dos pais de vocês?
1
anônima
4.4K
8a
Tem coisa pior do que vc querer sair e sua mãe não deixar??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
18
23
eles respondem
18
8a
Calma, Parabólica. Não vai aprontar hein. Hj em dia tá perigoso sair pra rua sozinha.
Vou ligar já pra sua mamis
Vou ligar já pra sua mamis
anônimo
8a
Já vi que você dá uma dor de cabeça para os papis, tsc... tsc...
8a
Sim, mas era mais tranquilo pq sou homem, nao tinha risco de voltar gravido ou estuprado pra casa.
Nunca, nunca tive problema de confiança com meus pais, sempre avisava por onde ia e que horas voltava.
Ao invés de ficar se queixando sobre a mão não deixar sair, tente entender como conquistar a confiança dela.
Ao invés de ficar se queixando sobre a mão não deixar sair, tente entender como conquistar a confiança dela.
anônimo
8a
Tomar um tiro, ter câncer, pegar uma dst, perder um membro... tem muita coisa pior.
8a
Já sim
Nunca precisei. Mas já dormi na casa de minha ex namorada (que morava com os pais) escondido em algumas noites.
anônimo
8a
Você é de menor ?
anônimo
8a
Eu não.
8a
Nunca.
8a
Não tinha coragem de fazer isso.
8a
N gosto de sair durante a madrugada
8a
hahah
anônimo
8a
Não
anônimo
8a
Não
8a
"Tem coisa pior do que vc querer sair e sua mãe não deixar?"
Sim, reprovar por um décimo, angina, bursite, perder o celular no silencioso etc.
Sim, reprovar por um décimo, angina, bursite, perder o celular no silencioso etc.
anônimo
8a
Nunca sai escondido sempre saia quando era permitido e voltava no horário.
N, mais meu irmão foi fazer 3 B.O. pq deu merda nessas saídas. 2 arrastão, 1 boa noite cinderela.
elas respondem
23
anônima
8a
Não, sempre fui medrosa.
anônima
8a
Tem sim... É você ser adulto, ter sua própria casa , poder sair a hora que quiser mais a preguiça não deixar
8a
Não, meus pais eram bem de boa. E eu aceitava os nãos de boa também
8a
Não eu era ajuizada, tinha medo de cabular e meu pai me pegar no flagra na rua
8a
Eu não.
Ela sempre sabe quando saio.
E acho melhor vc não confrontar seus pais. Não vê nos noticiários?! Nunca viu o caso do Champinha?! Aiai. Nem Nunca me atrevi a mentir pr onde vou.
Ela sempre sabe quando saio.
E acho melhor vc não confrontar seus pais. Não vê nos noticiários?! Nunca viu o caso do Champinha?! Aiai. Nem Nunca me atrevi a mentir pr onde vou.
anônima
8a
Quase fiz uma vez, mas desistir pq não consigo mentir para minha mãe. rs
Duas vezes! ♥️ nossa! foi muito maravilhoso assustador! ♡
anônima
8a
Quem nunca hihihi
Eu n
Minha mãe me da uma voadora q eu nunca mais saio da cama
Minha mãe me da uma voadora q eu nunca mais saio da cama
anônima
8a
Siiim e mai de uma vez... coitada dela.
Não.
8a
Nunca, eu tinha medo rs.
8a
Nunca precisei de sair escondida dos meus pais. Eles sempre foram de boa :D
anônima
8a
Já e deu ruim
Meus pais eram de boa. Mas uma.vez eu sai escondido sim!!! Só pela adrenalina.
anônima
8a
Nunca, nem me atrevo kkkk
anônima
8a
Não. E se acontecer algo de ruim comigo? E se eu precisar deles para algo? Meus pais sempre souberam onde estava. Até hoje é assim. Você vai ter muito tempo para ser independente e dona de seu nariz. Não queira antecipar as coisas.
anônima
8a
Não, meus pais em levavam e me buscam de madrugada.
8a
Ja sim, mas foi rapidão.
anônima
8a
Não.
Já sim
anônima
8a
Não.
anônima
8a
Obs.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!