Vocês já saíram de casa de madrugada escondidos dos pais de vocês?
anônima
Tem coisa pior do que vc querer sair e sua mãe não deixar??
elas respondem
Luthien
8a
Nunca precisei de sair escondida dos meus pais. Eles sempre foram de boa :D
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Nunca precisei de sair escondida dos meus pais. Eles sempre foram de boa :D | elaele